O Milan anunciou nesta segunda-feira (8) um acordo com a empresa de artigos de couro de alta tecnologia Piquadro. Também italiana e com sede em Bolonha, a empresa será responsável por fornecer malas e mochilas aos atletas e comissão técnica da equipe rossonera.

Pelo contrato, a Piquadro usará o Milan para promover o principal produto da empresa, uma bolsa de couro equipada com uma tecnologia batizada de Bagmotic, que conecta a mala ao celular do proprietário e é equipada com um sistema de alarme em caso de roubo. Além disso, possui um bolso com zíper que vem com um dispositivo para carregar o celular.

Foto: Reprodução / Twitter (@PIQUADROFFICIAL)

“Esta parceria demonstra mais uma vez o quanto a marca AC Milan pode ser transversal. AC Milan e Piquadro representam elegância, classe, mas também modernidade e internacionalidade. Nossas duas marcas são conhecidas em todo o mundo e são sinônimos de excelência em esportes e acessórios”, declarou Mauro Tavola, diretor de parcerias do Milan.

“Os fãs adoram muito o AC Milan, e o clube é amplamente respeitado em todo o mundo. Este projeto representa uma oportunidade extraordinária”, afirmou Marco Palmieri, fundador e presidente da Piquadro.

Este é o segundo acordo comercial que o Milan fecha em duas semanas. No final do mês passado, o clube italiano acertou com o grupo Damiani, grupo corporativo italiano de joias de luxo que projeta, fabrica, distribui e vende joias, canetas e relógios de luxo.


Notícia Milan Piquadro couro tecnologia marketing patrocínio mercado