A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário é a nova patrocinadora do Campeonato Carioca de 2020. A aposta no torneio faz parte da estratégia da empresa, cuja sede fica no Paraná, de expandir e conquistar uma visibilidade maior no mercado da Região Sudeste do país.

O patrocínio é mais um passo nos planos de expansão da Ademilar. Nos últimos dois meses, por exemplo, a empresa abriu duas unidades de negócio na cidade do Rio de Janeiro, ampliando a atuação no tradicional bairro do Leblon. No Brasil todo, a ideia é saltar das atuais 77 unidades para 180, ou seja, mais do que o dobro, até 2026.

Foto: Divulgação / Ademilar

Com o acordo, a Ademilar se junta a uma lista de patrocinadores bastante extensa que também tem Cerveja Império, Supermercados Guanabara, Sicredi, Sportsbet.io, Grupo Petra Gold, Sumicity, Xbri Pneus, Cachaça Pitu, Sorria Bem Clínicas de Odontologia, Bob's, Germed Genéricos, Grau Técnico, Mega Shopping Paraguay, Grupo Souza Lima, Yes Idiomas, Mobiauto, Única Ar-Condicionado, Disensa, Vodka Leonoff e Café Evolutto.

LEIA MAIS: Disensa estreia no marketing esportivo com patrocínio ao Cariocão

LEIA MAIS: Mobiauto fecha e será patrocinadora do Campeonato Carioca 2020

O curioso é que o principal atrativo do torneio dentro de campo, o Flamengo, atual campeão nacional e continental, não está tendo seus jogos transmitidos por nenhum canal de televisão por conta de divergências com o Grupo Globo. A Ademilar e toda a lista de apoiadores da competição, aliás, torcem para um final feliz e rápido nas negociações entre clube e grupo midiático para que possam ter uma exposição ainda maior junto ao público.

LEIA MAIS: Verba do pay-per-view trava Flamengo no Estadual


Notícia Campeonato Carioca Cariocão Ademilar consórcio investimentos imobiliários patrocínio marketing visibilidade estratégia mercado