A Melitta está de olho no esporte. Após criar uma ação para leva torcedores de 13 países à Inglaterra para uma experiência exclusiva com o Manchester United, de quem é parceira desde 2017, a multinacional alemã especializada em cafés surpreendeu o público do Rio Open com cafés passados na hora e receitas geladas desenvolvidas de forma exclusiva para o torneio.

Com espaços no Leblon Boulevard, no Corcovado Club e na Sala de Imprensa, a marca incluiu diversos produtos no cardápio, sempre na tentativa de agradar a todos os tipos de paladar. O evento contou com as linhas Regiões Brasileiras, Melitta Tradicional e Extraforte e o Descafeinado, além de bebidas geladas à base do Cappuccino Melitta.

Foto: Diana Amato

No Leblon Boulevard, o coração dos patrocinadores e parceiros do Rio Open, a empresa ofereceu um café ou uma bebida gelada aos visitantes, enquanto na Sala de Imprensa os jornalistas puderam aproveitar os cafés da marca à vontade. Já no Corcovado Club, a área VIP do torneio, os convidados ainda tiveram a oportunidade de experimentar, além das cápsulas Melitta encontradas nos outros pontos, também os cafés exclusivos, que são vendidos apenas no e-commerce da marca, batizados de Ziltro, Salz e Karamel.

"Receber o público do Rio Open com uma ação diferenciada reforça o convite da marca para as pessoas sentirem mais a vida. Afinal, um café fresquinho faz toda experiência ser mais intensa", disse Ricardo Andrade, gerente de marketing da divisão de cafés da Melitta.

Presente em mais de 100 países, a Melitta tem o Brasil como segundo maior mercado da companhia. Por aqui, o portfólio da marca é completo, com cafés torrados e moídos, filtros de papel, acessórios para preparo de café, espresso em cápsulas, café solúvel e bebidas instantâneas. Além disso, detém as marcas Café Bom Jesus e Café Barão.


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