Com cerca de 3 mil votos, a premiação dos "Melhores do Ano de 2019" da Máquina do Esporte chega aos últimos dias. Os três primeiros colocados de cada categoria passarão para a final. Veja a seguir as parciais em cada uma delas e clique aqui para votar!

Case Internacional:  Mundial Feminino (51%), Copa Libertadores (37%), Retomada da F-1 (7%), Plataforma Rakuten Sports (3%) e Patrocínio da ALL ao PSG (2%).

Atleta do AnoMarta (48%), Gabriel Medina (19%), Arthur Nory (16%), Hugo Calderano (11%) e Tati Weston-Webb (6%).

Ativação de Patrocínio"Obrigado, Senna", da Heineken (40%), "Bota Pra Correr", Olympikus (23%), Bud no basquete (18%), GOL na Copa América (11%), Puma e Palmeiras (8%).

Ação Publicitária: Avon com o batom de Marta (31%), Guaraná e seleção feminina (25%), NBA no Brasileirão (18%), Ifood na Globo (17%) e Bradesco e Gabriel Medina (9%).

Digital: Flamengo no Exterior (27%), Camisa 3 do Santos (25%), Associa Vasco (21%), NBB (16%) e Superliga (11%).

Ação Mais Ousada: Camisa manchada do Bahia (24%), Uber no futebol feminino (23%), Compra do Bragantino pela Red Bull (22%), "Obrigado, Senna" (20%), DAZN (11%).

Ação Social: Gandulas cadeirantes (28%), Santos e Racismo (27%), Bahia e Pessoas Trans (17%), Fortaleza e Suicídio (15%) e MasterCard e Hospital do Câncer (13%).

Executivo: Mauricio Portela (28%), Rodrigo Vicentini (27%), Márcia Casz (17%), Álvaro Cotta (15%) e Ivan Martinho (12%).

Evento: Copa América (40%), NBA House (24%), Grand Slam de Judô (16%), GP Brasil de F1 (11%) e Rio Open (9%).

Agência: Octagon (31%), X3M (26%), FC Diez Media (19%), Go4it (13%) e IMM (11%).

Relembre abaixo todos os cases indicados:
Case Internacional e Atleta do Ano
Melhor Evento e Executivo do Ano
Ativação de Patrocínio e Ação Social
Ação Digital e Ação Mais Ousada
Agência do Ano e Ação Publicitária


Notícia Melhores do Ano Máquina do Esporte premiação mercado indústria marketing esporte