A empresa farmacêutica Medley e a agência de marketing esportivo ESM renovaram a parceria que mantêm no vôlei. A continuidade assegura a manutenção do time da modalidade em Campinas, no interior de São Paulo, por mais duas temporadas.

A Medley começou a investir no vôlei de Campinas durante a temporada 2010/2011. Para isso, contratou a ESM, que ficou responsável por captar acordos comerciais e gerir essas parceiras. O modelo seguirá assim no novo acordo.

Segundo dados da empresa, o investimento no vôlei de Campinas teve retorno de mídia espont"nea cinco vezes maior do que o montante colocado. Além disso, os jogos da equipe tiveram média de 1,7 mil torcedores presentes no ginásio.

Na primeira temporada, o vôlei de Campinas conseguiu uma medalha de ouro nos Jogos Regionais, a prata na Copa São Paulo e nos Jogos Abertos do Interior, a semifinal do Campeonato Paulista e as quartas de final da Superliga masculina.

Além disso, o projeto da Medley para o vôlei arrecadou 19 toneladas de alimentos e 2,7 mil brinquedos, que foram trocados por ingressos para os jogos.


Notícia Volei Patrocínio Medley