A empresa de mídia espanhola Mediapro assinou nesta quinta-feira (6) um contrato de quatro anos com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Pelo acordo, a Mediapro será responsável por produzir e fornecer o sinal internacional da Copa Libertadores, da Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana até o final de 2022.

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A parceria prevê que um centro de produção exclusivo será montado no centro de Buenos Aires, capital argentina, e distribuirá 263 partidas para os dez países filiados à entidade (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela). Os valores da negociação não foram divulgados.

De acordo com a Mediapro, os sinais distribuídos estarão disponíveis em português, inglês e espanhol, e contarão com destaques, conteúdos de redes sociais e vídeos promocionais dos três torneios.

Vale lembrar que este é o segundo acordo assinado entre Conmebol e Mediapro em pouco mais de um mês. No final de julho, a empresa de mídia espanhola ganhou o direito de fornecer a tecnologia de arbitragem de vídeo (VAR) para as competições organizadas pela entidade sul-americana. O contrato é válido para o restante da temporada 2018 e também a de 2019, e inclui, além dos três torneios de clubes, a Copa América, principal competição entre seleções do continente, que será disputada no Brasil no ano que vem.


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