Um dos principais articuladores do novo posicionamento do Flamengo em relação à discussão da verba de mídia dos Estaduais, o diretor de marketing do clube, Mauricio Portela, pediu para sair. A informação foi publicada inicialmente pelo Blog do Rodrigo Mattos e confirmada pelo executivo à Máquina do Esporte.

LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Flamengo quer R$ 81 milhões da Globo

LEIA MAIS: Análise: Flamengo detonou pino que faltava no Estadual

Fundador do Esporte Interativo, Portela foi para o Flamengo no ano passado após deixar o comando do canal com a reformulação promovida pela Turner, que tirou o EI da TV e passou a inserir o esporte dentro da grade dos canais TNT e Space.

Foto: Reprodução

O executivo ainda não revelou o novo destino do seu trabalho, mas afirmou que começará um novo projeto.

"Realizei meu sonho rubro-negro em 2019. Conheci muita gente competente e trabalhadora neste ano de Flamengo, e entregamos juntos resultados para nos orgulharmos muito também fora de campo. Saio para um novo desafio que em breve vou anunciar, mas tenho que agradecer a todos que trabalharam comigo no clube", disse Portela ao Blog do Rodrigo Mattos.

LEIA MAIS: Flamengo terá joint venture "turbinada" para time de e-Sports

O executivo concorre ao prêmio de "Melhores do Ano" da Máquina do Esporte. Portela é, inclusive, quem lidera na categoria "Executivo do Ano", com 28% dos votos, seguido de perto por Rodrigo Vicentini, CEO da NBA, que tem 27%. As votações da primeira fase do prêmio da indústria esportiva brasileira se encerram na próxima sexta-feira (31). Clique aqui para votar.


Notícia Flamengo Mauricio Portela Esporte Interativo marketing mídia mercado