A rede de franquias de suplementação SNC fechou um acordo para patrocinar atletas olímpicas em sua reta final de preparação para os Jogos de Tóquio 2020. A empresa anunciou acordo para ser fornecedora oficial de suplementos de três atletas de modalidades olímpicas e também de uma atleta do crossfit.

A mais conhecida delas é a judoca Ketleyn Quadros (bronze em Pequim 2008), que já usará os suplementos da marca no Grand Prix de Judô que acontece neste final de semana na Hungria. Além de Ketleyn, as atletas de nado artístico Jullia Catharino e de saltos ornamentais Tammy Galera passam a utilizar os produtos de marcas exclusivas da SNC.

No crossfit, o patrocínio é para Nathalia Mencari, de 25 anos e que é uma das principais atletas de crossfit do Rio de Janeiro. Ela usará os produtos da marca durante os preparativos para tentar uma vaga no Mundial da modalidade em 2020.

“A SNC tem enraizada em sua identidade a nutrição esportiva e para nós é uma grande honra poder contribuir com o desempenho de nossas atletas e assim incentivar esportes diferentes para que possam cada vez mais se desenvolverem aqui no Brasil. O judô, com a Ketleyn, é uma modalidade tradicional e com potencial enorme em nosso país, enquanto outras modalidades de esportes aquáticos, como as praticadas pela Jullia e pela Tammy, e o crossfit, com a Nathalia, merecem receber cada vez mais incentivos. E é exatamente este caminho que queremos seguir com estes patrocínios”, afirmou Isabelle Gama, executiva à frente do marketing da SNC.

Inicialmente, o contrato de patrocínio com as atletas é válido até o fim de 2019, mas pode ser prorrogado para 2020. Elas recebem da SNC mensalmente a quantidade de suplementos solicitada pela sua comissão técnica.

O patrocínio é visto pela empresa como uma forma de reforçar a confiança nos produtos da marca:

“A confiança depositada por atletas de alto nível e rendimento evidencia a qualidade dos suplementos SNC. Com o pioneirismo que temos neste segmento de suplementos, desenvolvemos ao longo dos últimos anos estas linhas exclusivas para oferecer produtos de alta qualidade e de custo-benefício atrativo aos consumidores de nossas lojas”, disse Isabelle.


Notícia Marketing Patrocínio Tóquio 2020