A Máquina do Esporte anuncia o lançamento da quarta edição de seu "Curso de Férias", que neste ano passa a ser chamado de "Curso de Verão Máquina do Esporte". Além do novo nome, o formato do curso sofrerá alterações, atendendo a pedido dos mais de 200 alunos que já passaram pelas diferentes edições do evento.

O Curso de Verão será realizado durante um final de semana, em São Paulo. A data será os dias 15 e 16 de fevereiro de 2019, sexta-feira e sábado, respectivamente. O local ainda será definido. 

"Nas três primeiras edições, tivemos bastante gente de fora de São Paulo interessada em vir, mas como o curso era realizado durante toda uma semana, o valor de deslocamento praticamente inviabilizava a presença do aluno. Agora, concentramos as aulas num único final de semana. A carga horária é a mesma, mas a intensidade será maior", afirmou Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte.

O curso também trará, pela primeira vez, uma imersão prática para o aluno. Será possível conhecer como é a operação de uma das mais modernas arenas multiuso do país, o Allianz Parque. Os bastidores do estádio que abriga jogos do Palmeiras e shows de artistas renomados serão revelados pelos próprios funcionários do Allianz Parque.

"Temos como premissa aproximar o aluno da vivência prática. Dessa vez, levamos isso a um novo patamar, com a visita guiada para os bastidores do Allianz Parque", complementa Beting.

As inscrições custam R$ 350 e podem ser parceladas em até 5x sem juros. Os ingressos podem ser adquiridos neste link.

Confira o conteúdo a seguir:

15/2 (Sexta-feira)
17h30 às 18h30 - Os desafios do mercado para 2019 (Erich Beting)
18h45 às 20h15 - Ativação de patrocínio (Bruno Ranieri)
20h30 às 22h - Gestão de conteúdo no esporte (Arnaldo Hase)

16/2 (Sábado)
9h às 10h30 - Gestão de Esportes Olímpicos (Minas Tênis Clube)
10h45 às 12h15 - Os desafios do mercado de running
13h30 às 15h - Allianz Parque Tour
15h15 às 16h45 - Gestão de Patrocínio (Fabrício Toth - Santos FC)


Notícia Curso da Máquina Máquina do Esporte Marketing Patrocínio Allianz Parque