Evento acontece em São Paulo, no próximo dia 23 de agosto, sábado
Por Redação - São Paulo (SP) em 7 de Agosto de 2010 às 15:52
A Máquina do Esporte promoverá, no próximo dia 23 de agosto (sábado), o I Curso de Marketing Esportivo para Jornalistas. O curso tem como objetivo trazer um panorama do marketing esportivo no Brasil e no Mundo para auxiliar o profissional de comunicação no dia-a-dia das redações de economia, negócios e esporte.
As aulas serão entre 9h e 17h, na sede da Máquina do Esporte, em São Paulo (Rua Dr. Bacelar, 231 - Vila Clementino - São Paulo-SP). O curso está dividido da seguinte forma:
I - O que é marketing esportivo
II - Evolução do marketing esportivo no Brasil e no Mundo
III - Direitos de Transmissão
IV - Patrocínio
V - Estudos de Caso
VI - Palestra com profissional do mercado
As aulas teóricas serão ministradas por Erich Beting, jornalista especializado em gestão do esporte, dono da Máquina do Esporte, blogueiro do UOL e com passagens pelas redações de Folha de São Paulo, Lance! e Bandsports. Beting também é professor de cursos de marketing esportivo no Instituto Trevisan, Anhembi Morumbi e Universidade Gama Filho.
As inscrições custam R$ 390,00 e podem ser divididas em até 10x sem juros no cartão. Será entregue um certificado de participação a quem participar do curso.
Clique abaixo para se inscrever.
Número do dia
1 bilhão
de dólares a rede americana NBC já faturou com publicidade para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio; meta é superar os US$ 1,2 bilhão do Rio 2016.