O Manchester United tem um novo patrocinador. O clube inglês anunciou que fechou contrato com a marca americana Remington, especializada em cuidados pessoais, que, assim, se torna a primeira parceira oficial de estilo dos Red Devils.

O acordo, que inclui as equipes masculina e feminina, fará com que a Remington e o clube trabalhem juntos para oferecer campanhas de marketing de alto impacto para o crescimento global da marca americana, fundada em 1937, em Nova York.

Foto: Reprodução

Inicialmente, haverá uma campanha que celebra a individualidade e o poder da confiança interior. A parceria apoiará e promoverá "A sua história", missão da marca de conhecer seus clientes de maneira mais pessoal, reconhecendo que as jornadas, as experiências, os valores e as aspirações de todas as pessoas constituem quem eles são como indivíduos.

De acordo com o site do Manchester United, "a marca inventa, reinventa e evolui para criar uma gama de produtos de styling e haircare na vanguarda do design, moda e tecnologia".

"A Remington é uma das marcas mais famosas e estabelecidas em sua área e é um ótimo complemento para nossa família de parceiros comerciais. Nossa parceria não é apenas para trazer aos nossos fãs produtos de estilo sofisticado mas também para inspirar e incentivar a individualidade através de ativações e campanhas poderosas com as equipes masculina e feminina do Manchester United", afirmou Richard Arnold, diretor administrativo do clube inglês.

"Nossa parceria com o Manchester United nos oferece uma fantástica oportunidade de mostrar a qualidade e a versatilidade dos produtos Remington com fãs apaixonados da maior e mais respeitada marca esportiva do mundo. Temos um histórico impressionante de quebrar o padrão com a inovação de nossos produtos, e isso será traduzido em nossa parceria com o Manchester United", declarou Tim Wright, vice-presidente de produtos eletrônicos da Spectrum Holdings, proprietária da marca Remington.

Vale ressaltar que a duração e os valores do acordo não foram revelados, e que a marca não terá o logotipo estampado no uniforme do clube, pois vai concentrar o patrocínio em ações e iniciativas ligadas aos torcedores.

Com o acordo, a Remington se junta a diversos outros patrocinadores que apoiam o Manchester United. Os principais são Adidas, Chevrolet, Aon, Kohler, 20th Century Fox, DHL e EA Sports.


Notícia Manchester United Remington patrocínio marketing estratégia mercado cuidados pessoais