Yabo Sport substituirá MoPlay entre parceiros globais do clube inglês
Por Redação - São Paulo (SP) em 13 de Agosto de 2019 às 10:35
O Manchester United fechou um acordo com a marca de apostas asiática Yabo Sport. A empresa substituirá a MoPlay (que ficou apenas uma temporada) como parceiro oficial de apostas no portfólio de parceiros globais do clube inglês. A informação é do site britânico SportsPro Media.
Foto: Reprodução / Twitter (@ManUtd)
Os valores e a duração do contrato não foram revelados. No entanto, a publicação afirma que o acordo foi fechado por mais de um ano (apesar de não especificar por quanto tempo exatamente) e valerá cerca de £ 3 milhões por temporada.
A parceria garantirá à empresa asiática visibilidade em placas publicitárias de LED no Estádio Old Trafford durante as partidas em que o Manchester United jogar em casa, além do site e das redes sociais do clube.
Com os Red Devils, a Yabo Sport aumenta seu portfólio no mercado esportivo. A empresa já possui acordos regionais com clubes como Monaco (França) e Hertha Berlin (Alemanha), além do patrocínio asiático da Serie A italiana.
Número do dia
21 milhões
de libras foi o prejuízo acumulado do Arsenal em 2018/2019; queda foi causada pela ausência na Champions e menor venda de atletas.