O Manchester United fechou um acordo com a marca de apostas asiática Yabo Sport. A empresa substituirá a MoPlay (que ficou apenas uma temporada) como parceiro oficial de apostas no portfólio de parceiros globais do clube inglês. A informação é do site britânico SportsPro Media.

Foto: Reprodução / Twitter (@ManUtd)

Os valores e a duração do contrato não foram revelados. No entanto, a publicação afirma que o acordo foi fechado por mais de um ano (apesar de não especificar por quanto tempo exatamente) e valerá cerca de £ 3 milhões por temporada.

A parceria garantirá à empresa asiática visibilidade em placas publicitárias de LED no Estádio Old Trafford durante as partidas em que o Manchester United jogar em casa, além do site e das redes sociais do clube.

Com os Red Devils, a Yabo Sport aumenta seu portfólio no mercado esportivo. A empresa já possui acordos regionais com clubes como Monaco (França) e Hertha Berlin (Alemanha), além do patrocínio asiático da Serie A italiana.


Notícia Manchester United Yabo Sport empresa de apostas marketing visibilidade patrocínio parceria global mercado