O Manchester United anunciou, nesta quinta-feira (17), a ampliação da parceria com a rede de hotéis Marriott. O acordo, primeiro da história do clube inglês com uma empresa do ramo, é uma expansão da parceria de marketing que os Red Devils assinaram com a Marriott International em fevereiro.

À época, o objetivo era que o programa de viagens Marriot Bonvoy proporcionasse a seus membros experiências únicas na segunda metade da temporada passada, como a possibilidade de ser locutor do Estádio Old Trafford por um dia, como parte da iniciativa Marriott Bonvoy Moments.

Agora, a ideia é permitir que a rede de hotéis ofereça experiências exclusivas em todo o mundo aos fãs do United por meio da campanha Seat of Dreams (Assento dos Sonhos, em tradução livre). A ativação dará aos torcedores um lugar privilegiado no Estádio Old Trafford e ainda a chance de conhecer as lendas do United, além de outras vantagens.

O Marriott também criará uma suíte exclusiva no estádio que dará acesso VIP a todos os jogos dos Red Devils em casa ao longo de toda a temporada 2019/2020. A rede de hotéis ainda terá a possibilidade de fazer qualquer tipo de ação de marketing que julgar produtiva.

"Com essa parceria, teremos orgulho de criar novas experiências empolgantes para os fãs, tanto em Old Trafford quanto em nossos hotéis em todo o mundo", celebrou Mara Hannula, vice-presidente de marketing do Marriott.

"Esta é uma oportunidade verdadeiramente única para os fãs desfrutarem de uma experiência única e diferente de qualquer outra coisa disponível no futebol do Reino Unido. Isso tudo só foi possível devido à experiência dos hotéis Marriott em criar um ambiente e acomodações premium. Seja em um dos muitos hotéis ao redor do mundo ou em Old Trafford, essa parceria inovadora significa que nossos fãs terão uma experiência como nenhuma outra", finalizou Sean Jefferson, diretor de parcerias do Manchester United.


Notícia Manchester United Marriott rede de hotéis parceria marketing estratégia experiência mercado Old Trafford