O Manchester City anunciou nesta sexta-feira (10), data de início da temporada 2018/2019 da Premier League, uma parceria global com a marca de desodorante antitranspirante Rexona, da Unilever. O acordo também é válido para o New York City FC, dos Estados Unidos, clube que faz parte do City Football Group.

Pelo contrato, a marca Rexona se torna a parceria oficial de “cuidados pessoais” do atual campeão inglês. Os valores negociados não foram revelados. As duas partes citaram apenas que trata-se de um acordo de muitos anos.

Foto: Reprodução / Twitter (@ManCity)

A ideia da Unilever é usar o Manchester City como plataforma para promover suas marcas Sure e Degree, nomes comerciais da Rexona no Reino Unido e nos Estados Unidos, respectivamente. A empresa planeja lançar os produtos Rexona, Sure e Degree com embalagens especiais com a marca do clube. Além disso, as três marcas terão espaço no Etihad Stadium.

“Como o Manchester City, a Rexona tem mais de 100 anos de experiência e um grande pedigree de trabalho com organizações esportivas e atletas ao longo de sua história. Estamos felizes em receber essas marcas para a família City e esperamos trabalhar com elas nas próximas temporadas”, declarou Damian Willoughby, vice-presidente sênior de parcerias do City Football Group.

Leia Mais: Manchester City trocará Nike por Puma com mega-acordo em 2019

Leia Mais: “Dança das cadeiras” pode pôr Adidas no lugar da Puma no Arsenal

O Manchester City começa a defender seu título na Premier League neste domingo (12), quando enfrenta o Arsenal, fora de casa, pela rodada de abertura do torneio. Os dois clubes são justamente os que estão envolvidos em especulações sobre possíveis trocas de fornecedores de material esportivo para a temporada 2019/2020.


Notícia Manchester City Rexona Unilever Sure Degree patrocínio parceria marketing