O Los Angeles Lakers tem um novo patrocinador. A franquia da NBA anunciou um acordo para ter a Cincoro Tequila na lista de aportes de forma imediata. A marca tem entre os donos alguns proprietários de equipes da liga americana de basquete, como a própria Jeanie Buss, do Lakers, Wes Edens (Milwaukee Bucks), Wyc Grousbeck (Boston Celtics) e Michael Jordan (Charlotte Hornets).

Foto: Reprodução

Pelo contrato, a Cincoro Tequila terá exposição no Staples Center, ginásio em que o time de LeBron James manda seus jogos na NBA. Além disso, há a promessa de diversas ativações do patrocínio no decorrer da temporada para ajudar a dar visibilidade à marca, que foi criada há apenas três meses, em setembro deste ano.

"Estamos muito animados em receber a Cincoro Tequila como uma nova patrocinadora. Esta é uma grande oportunidade para a organização trabalhar com uma nova marca, e estamos ansiosos para um futuro de sucesso juntos", declarou Tim Harris, presidente de operações comerciais do Lakers.

A Cincoro Tequila se junta a uma extensa lista de patrocinadores da equipe, que possui parceiros como American Express, Beats by Dre, Budweiser, Canon, Delta, Gatorade, Lexus, MGM Resorts, Mountain Dew, New Amsterdam Vodka, Prudential, Staples, Tissot, Toyota, Verizon e Wish. Entre essas marcas, apenas a Wish tem o logotipo estampado na camisa de jogo da franquia.

Foto: Divulgação


Notícia Los Angeles Lakers Cincoro Tequila NBA basquete patrocínio marketing visibilidade exposição marca tequila mercado