O Los Angeles FC anunciou, nesta quarta-feira (15), um acordo com a montadora alemã Porsche, que passa, assim, a ser parceira de carros de luxo premium da franquia, que atua na Major League Soccer (MLS). Os valores do contrato, que foi assinado até 2020, não foram revelados.

Pelo acordo, a Porsche adquiriu os naming rights para os camarotes de diretoria do Banc of California Stadium, em que o time manda seus jogos em casa. A marca ainda terá direito a visibilidade por todo o estádio, além de associações exclusivas com 11 revendedores do sul da Califórnia. Carros da Porsche também serão exibidos em dias de jogos no local.

Foto: Reprodução / Twitter (@LAFC)

"Estamos muito felizes em receber a Porsche na família preta e dourada (as cores do clube). A Porsche é uma marca automotiva inovadora, e estamos ansiosos para trabalhar juntos", afirmou Tom Penn, presidente e coproprietário do Los Angeles FC.

"Em nome dos nossos revendedores californianos e da Porsche Cars North America, estamos felizes em apoiar um clube de alto nível como o LAFC", resumiu Trevor Arthur, vice-presidente da Porsche para a região oeste da América do Norte.


Notícia Los Angeles FC Porsche montadora carros de luxo carros premium patrocínio parceria marketing mercado MLS