A Lorenzetti, marca especializada em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, será apresentadora da Music Run Night, corrida de rua que será disputada neste sábado (14), em São Paulo. A largada está prevista para as 19h, no PAMA – Parque de Materiais Aeronáuticos de São Paulo (Campo de Marte).

O patrocínio serve como uma espécie de retorno da Lorenzetti ao marketing esportivo. Em anos anteriores, a marca investiu no patrocínio a corridas de rua, tendo participado de provas como Night Run, Music Run, Happy Running, Circuito Transformar e Circuito Cidades Paulistas.

Foto: Divulgação / Lorenzetti

"A Lorenzetti busca estar cada vez mais perto da família brasileira, seja em atividades do dia a dia ou em práticas esportivas, que estimulem o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida. A corrida Music Run Night propõe um momento de esporte, música e interatividade, que resultam em uma experiência incrível para todos os participantes", afirmou Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

De acordo com a marca, a ideia é manter patrocínios pontuais a corridas de rua em 2020, por serem eventos diretamente ligados às famílias brasileiras e à saúde e ao bem-estar das pessoas. A prova no PAMA terá distância de 5k, e os três melhores colocados de cada categoria, masculina e feminina, serão contemplados com troféus e um kit exclusivo da Lorenzetti.


Notícia Lorenzetti Music Run Night patrocínio marketing estratégia visibilidade mercado running corrida de rua