A loja oficial do Santos, a Santos Store, aproveitou o momento vivido pelo time para lançar uma nova linha casual de licenciados. Serão nove novos modelos que serão colocados à disposição da torcida do time, que no próximo fim de semana disputa a final do Campeonato Paulista contra o Audax, de Osasco. A partida será realizada na Vila Belmiro, casa santista, onde há uma unidade da franquia.

Um dos destaques dos produtos licenciados é uma camisa com referência a um dos principais jogadores do time santista. A camisa em questão mantém o número 9 nas costas, o mesmo usado por Ricardo Oliveira. Sem ser de jogo e feita de algodão, a vestimenta terá preço mais acessível em relação ao uniforme oficial do time.

Essa é a segunda vez que a loja do Santos usa a final do paulista para faturar. No último fim de semana, para o primeiro jogo entre Audax e Santos, a Santos Store de Osasco ofereceu 10% de desconto em produtos aos torcedores que apresentassem o ingresso para a partida disputada na Grande São Paulo.

Também recentemente, em abril, a Santos Store já havia apresentado outra linha casual. Daquela vez, o mote do lançamento não era uma partida específica, mas sim o aniversário do clube paulista. Na época, houve até um pequeno evento, com desfiles, na loja da Vila Belmiro. 


Notícia Santos Meltex