Cuca, garoto-propaganda da calça vinho

A Academia Store, rede de lojas oficiais do Palmeiras, lançou a calça vinho similar à utilizada pelo técnico Cuca.

A vestimenta ganhou notoriedade com a sucessão de vitórias obtidas pelo clube no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o time do Allianz Parque acabou ficando com o título.

 “É mais uma maneira de o torcedor palmeirense se identificar com os produtos licenciados oferecidos pelo clube”, afirmou Márcio Bueno, gerente de marketing da Meltex, que administra a rede de lojas da Academia Store.

O acessório foi produzido pela Vicunha Têxtil. A calça é de sarja, com 98% de algodão e conta com o escudo dos uniformes atuais estampado do lado direito.

As vendas começaram a ser realizadas na semana passada em toda a rede de 30 lojas da Academia Store. A roupa está à venda por RR$ 159,90.

Vestimenta está à venda por R$ 159,90

“Dessa vez, fizemos uma peça de qualidade e extremamente ligada ao técnico Cuca e à conquista do Brasileirão na temporada passada, que ficou marcada no coração de todos os palmeirenses”, comentou Bueno.

O retorno do treinador, após a demissão de Eduardo Baptista do comando da equipe, foi motivo para que os palmeirenses nas arquibancadas e pelas redes sociais, brincassem com a superstição do treinador.

No ano passado, quando Cuca resolveu inovar no figurino e usou uma calça vermelha, quando o time acabou derrotado pelo Botafogo-PB em duelo válido pela Copa do Brasil 2016.

Logo após a volta de Cuca, algumas lojas ficaram sem o item para vender. Foi a senha para que os responsáveis da rede de lojas oficiais do Palmeiras passassem a oferecer a vestimenta. 


Notícia Palmeiras Academia Store Licenciados Calça Vinho Cuca