Kaká foi um dos atletas que colaboraram com artigo no LinkedIn

O LinkedIn, maior rede social corporativa do mundo, deu mais um passo para fomentar discussões sobre carreira aproveitando a realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. A plataforma agora escalou atletas de renome para escreverem sobre suas experiências profissionais, os obstáculos que precisaram enfrentar e os desafios para alcançar um patamar de excelência no esporte mundial.

Entre os atletas brasileiros escalados para relatarem suas experiências no LinkedIn estão Marta, maior jogadora de futebol do Brasil em todos os tempos, Maurren Maggi, campeã olímpica do salto em distância nos Jogos de Pequim-2008, e Kaká, vencedora da Bola de Ouro da Fifa em 2008.

Além dos textos dos novos influenciadores do esporte brasileiro, o LinkedIn reúne diariamente os principais artigos sobre Jogos Olímpicos. Todos eles estão no canal Olimpíadas & Esportes.

O Linkedin, rede social para contatos profissionais, aproveitará os Jogos Olímpicos para promover debates sobre negócios que envolvem o esporte e o próprio evento, no Rio de Janeiro. Atualmente, a rede social conta com 25 milhões de usuários no Brasil. 


Notícia LinkedIn Rede Social Debate Olimpíada Rio 2016