O All-Star Game em Chicago servirá de cenário para que a NBA lance, em parceria com a Band, a nova temporada do "NBA Freestyle", revista eletrônica semanal da liga. O primeiro episódio do programa, que traz bastidores, entrevistas e conteúdos exclusivos da NBA, foi gravado na cidade.

Cristiano Felício, pivô dos Bulls, recebeu a produção e apresentou alguns dos cartões postais da 'Cidade do Vento', além de fazer um bate-papo bem descontraído dentro de sua casa. O programa conversou também com Oscar Schmidt, que relembrou sua participação no Jogo das Celebridades do All-Star Wekkend em New Orleans, no ano de 2017.

"Alcançamos números bem expressivos na TV aberta e o retorno dos fãs foi muito positivo. O 'NBA Freestyle' fala de NBA, claro, mas não apenas do que acontece dentro das quadras. É mais um canal importante de interação com o público e onde podemos falar de tudo o que faz parte do universo da NBA, como moda, curiosidades, a cultura do esporte, lifestyle, história, ídolos... O programa leva o que a liga tem de melhor para perto dos fãs. Em 2020 teremos muitas novidades, o 'NBA Freestyle' está ainda melhor", afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Em 2018, o 'NBA Freestyle' teve mais 11 milhões de visualizações nas redes sociais oficiais da liga em 14 episódios. No ano passado, segundo dados da Kantar Ibope, em nove episódios o alcance foi superior a 11 milhões de pessoas, com recorde de 2,5 milhões no dia 9 de junho, em meio às Finais.


Notícia Marketing Gestão Mídia NBA All-Star Game