O início dos Jogos Pan-Americanos, na próxima sexta-feira (26), em Lima, no Peru, serviu como mote para a companha aérea Latam realizar uma ação promocional ligada ao evento com o objetivo de aumentar as vendas dentro do mercado brasileiro.

Patrocinadora da categoria ouro da competição, a empresa faz até esta segunda-feira (22) uma promoção para clientes cadastrados no programa de fidelidade que tenham comprado uma passagem para qualquer destino com a empresa até as 23h59 de domingo (21).

Foto: Divulgação / Latam

O ganhador será premiado com uma viagem que inclui passagem aérea de ida e volta, além de hospedagem, entre os dias 8 e 10 de agosto (véspera do encerramento do Pan), com direito a levar três acompanhantes.

A promoção é a única ativação feita por uma marca apoiadora dos Jogos Pan-Americanos no território brasileiro. Além da Latam, as empresas Atos, Gloria, Promoperú, Petramás e Toyota são patrocinadoras ouro do evento.

As empresas que estão na categoria prata são a agência produtora de conteúdo Mediapro, a Petroperú e o shopping center Jockey Plaza.

A mecânica da campanha da Latam é similar a uma realizada pela companhia aérea durante a Copa do Mundo de 2018, quando houve sorteio para torcedores viajarem com acompanhantes para hotéis dentro do Brasil em período de jogos da seleção brasileira.

Foto: Divulgação / Latam


Notícia Latam Jogos Pan-Americanos Lima Peru patrocínio marketing estratégia mercado brasileiro ação ativação promoção