A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) tem um novo fornecedor de material esportivo, mais especificamente para as bolas. A entidade acertou com a Kempa, marca alemã que pertence ao grupo Uhlsport, e é especializada na modalidade.

A empresa anunciou a chegada ao Brasil neste mês. A marca possui contrato com 12 seleções mundiais, entre elas Alemanha, Rússia e Suécia, times que estão entre os mais fortes da atualidade.

Foto: Reprodução / Instagram (@cbhb1)

"A Kempa é uma marca reconhecida mundialmente por sua excelência e, nos últimos anos, as seleções brasileiras provaram dentro de quadra que fazem parte desse rol de grandes equipes no mundo. Essa parceria com a CBHb será extremamente importante para fomentar o esporte no país", comentou a gerente de marketing da Kempa no Brasil, Taynara Ferreira, em nota.

Pelo acordo, a Kempa será responsável pelo fornecimento de bolas aos times e torneios nacionais, para diversas categorias etárias da CBHb.

O anúncio da parceria foi feito na noite desta quarta-feira (28), em Maceió. A capital alagoana será a casa do Campeonato Sul e Centro Americano Feminino de Handebol. Atletas da seleção feminina estiveram presentes no local para uma noite de autógrafos.


Notícia Kempa Uhlsport handebol seleção brasileira bolas patrocínio marketing