Foto: Reprodução / Twitter (@ZCFoficial)

A marca italiana Kappa decidiu inovar e conseguiu uma exposição e uma repercussão mundial que o Zamora, clube que disputa a quarta divisão do futebol espanhol, nunca havia alcançado. Tudo por conta do novo uniforme do time, que é inspirado no sistema circulatório humano e tem o coração estampado bem no centro da camisa.

Foto: Reprodução / Twitter (@ZCFoficial)

Todo estilizado em preto, azul e vermelho, o novo manto tem uma simbologia bastante ligada à raça que tanto torcedor espera do próprio time. Do coração no centro da camisa, saem artérias e chegam veias, exatamente como acontece no corpo de cada ser humano. A ideia é que o coração seja irrigado e bombeie sangue repleto de raça e determinação.

O calção e as costas da camisa também fazem parte do sistema circulatório da Kappa. Nas costas, inclusive, há uma mensagem: "O sangue, este líquido avermelhado que transporta vida pelo nosso corpo, que nasce e flui do coração para alimentar nossas emoções e sentimentos".

O uniforme, que será usado como terceira opção pelo Zamora, já está à venda nas lojas oficiais da Kappa e também do próprio clube. Vale ressaltar que o time é espanhol, e não o Zamora mais conhecido dos brasileiros, que é da Venezuela e, de vez em quando, aparece disputando alguma das competições sul-americanas.

Foto: Reprodução / Twitter (@ZCFoficial)


Notícia Kappa Zamora marketing patrocínio repercussão exposição mídia uniforme camisa coração sistema circulatório