A Copa do Mundo está em pleno andamento e, com ela, muitas marcas tentam se promover. A Universal Parks & Resorts, dona das mais famosas atrações da Universal em Orlando, nos EUA, por exemplo, escolheu o ex-jogador Kaká como garoto-propaganda da sua nova campanha de marketing.

Foto: Divulgação

Escolhido como melhor jogador do mundo em 2007, Kaká tem uma relação de três anos com a cidade americana, já que foi lá, atuando pelo Orlando City, que ele encerrou a carreira. O comercial com o astro começou a ser exibido nesta segunda-feira (25) no Fox Sports e ficará no ar até o final da Copa do Mundo no Brasil, Estados Unidos e México.

“Morei em Orlando por três anos e sentia a Universal como uma extensão da minha casa. Então, toda vez que venho aqui, me sinto em casa”, afirmou o ex-jogador.

O vídeo mostra Kaká dando dribles em meio às mais famosas atrações da Universal, enquanto tenta devolver a bola para uma família que está visitando os parques. Há ainda uma versão digital feita para o YouTube e narrada pelo jornalista e comentarista Mauro Beting.


Notícia Kaká Orlando Universal marketing mídia YouTube futebol Copa do Mundo