Gabriel Jesus renovou seu contrato de patrocínio com a Adidas. O próprio atacante do Manchester City e da seleção brasileira deu a notícia em sua conta pessoal no Twitter e comemorou. A marca alemã é a parceira mais antiga do jogador: estão juntos desde março de 2015, quando ele ainda era apenas uma promessa no Palmeiras.

Foto: Reprodução / Twitter (@gabrieljesus33)

"Muito feliz em estender meu contrato com um parceiro que tem estado do meu lado desde o primeiro dia! Obrigado, Adidas, pelo caminho até aqui. Vamos buscar muito mais juntos nos próximos anos", afirmou o jogador no Twitter.

Os valores e a duração do novo contrato não foram divulgados. Com a prorrogação da parceria, o atacante se mantém em um grupo seleto que inclui Lionel Messi, Paul Pogba, Paulo Dybala e o ex-meia Kaká como embaixadores da fabricante alemã.

Desde que surgiu no Palmeiras e principalmente mais tarde, quando foi contratado pelo Manchester City e passou a figurar com frequência nas convocações da seleção brasileira, Gabriel Jesus se tornou um chamariz para as marcas. Atualmente, além da Adidas, o jogador mantém vínculos com Guaraná Antarctica (Ambev), Gatorade (PepsiCo) e Vivo.


Notícia Gabriel Jesus Adidas patrocínio renovação marketing embaixador marca mercado