A Liga Nacional de Basquete anunciou parceria com a Algar Telecom, empresa de soluções de telecomunicações e TI. A empresa do Grupo Algar atuará na infraestrutura e tecnologia do evento, que acontecerá nos dias 08 e 09 de fevereiro, no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP).

“A parte de infraestrutura e tecnologia é primordial para o sucesso de um evento do tamanho do Jogo das Estrelas e não há empresa melhor para cuidar disso do que a Algar Telecom. É uma empresa com uma tecnologia de ponta, renomada no mercado e temos certeza que contribuirá para que a festa seja completa em todos os sentidos”, disse em comunicado o presidente da LNB, Kouros Monadjemi.

Algar foi anunciada como apoiadora do Jogo das Estrelas do NBB / © Divulgação

Fundada em 1954, a Algar Telecom vende soluções completas de Tecnologia da Informação e Comunicação para 15 estados do Brasil. A empresa já possui investimento no futebol, patrocinando o Santos.

No Jogo das Estrelas, a marca estará como apoiadora do evento, ao lado de Unisal, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal. A Liga anunciou recentemente os patrocínios de McDonald’s, Eurofarma e TNT Energy Drink específicos para o jogo festivo.

De volta à cidade de Franca, o Jogo das Estrelas será dividido em dois dias. No primeiro, serão realizados os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas) e o Desafio Interligas - Novas Estrelas, numa disputa entre times sub-23 de Brasil e Argentina. O segundo dia terá o tradicional duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo.


Notícia Marketing Patrocínio Jogo das Estrelas NBB Santos Algar