A rede de postos Ipiranga se uniu à cerveja Budweiser para aproveitar o momento de Copa do Mundo e fazer uma ação que remete à paixão pelo futebol. Até o próximo dia 15 de julho, quando ocorre a final do Mundial, as marcas farão uma ação usando o ambiente digital de forma estratégica.

A ideia é que as pessoas marquem amigos nas redes sociais para disputarem um jogo de pebolim, também conhecido como totó. Em seguida, os interessados precisam cadastrar seus times num site criado para a ação e, então, passam a concorrer a um prêmio que é um refrigerador de cerveja em formato de campo de pebolim, um “cooler-pebolim”.

Foto: Divulgação

No dia 25 de julho, serão conhecidos os dez sorteados para ganhar o presente. Para concorrer, os participantes devem se inscrever pelo hotsite da promoção (www.selecaobudweiserampm.ipiranga) e indicar o perfil de três amigos nas redes sociais. Só concorre aquele que postar a hashtag #SelecaoBudweiserAMPM.

Vale lembrar que Ipiranga e Budweiser já são parceiras no conceito Beer Cave, espaços diferenciados para compra de cervejas especiais nacionais e importadas dentro das lojas am/pm. São mais de 100 rótulos de cervejas armazenadas em um espaço climatizado na temperatura ideal, disponíveis em quase 500 lojas pelo Brasil.


Notícia Ipiranga Budweiser ação cooler pebolim Copa do Mundo redes sociais marketing patrocínio mídia mercado