A Integralmédica prorrogou o patrocínio ao The Ultimate Fighter Brasil (TUF Brasil). Após fazer aporte às duas últimas edições do reality show promovido pelo Ultimate Fighting Championship (UFC), a fabricante de suplementos anunciou ter renovado com a principal entidade de artes marciais mistas (MMA) para apoiar também o próximo TUF Brasil.

A marca nutricional permanecerá se apresentando na casa dos atletas. A próxima edição do TUF terá início no próximo domingo (23). Dos 16 lutadores, oito serão treinados pelo norte-americano Chael Sonnen, enquanto os outros oito, pelo brasileiro Wanderlei Silva.  

Este, aliás, é um dos cinco esportistas patrocinados pela Integralmédica, parceira do UFC também para seus eventos de luta realizados no Brasil. Completam a lista Ronaldo Jacaré, Charles do Bronx, Felipe Sertanejo e Lucas Mineiro. O MMA é o carro-chefe da companhia nacional, que investe R$ 8 milhões anuais na modalidade.

“O apoio ao UFC tem nos trazido grande reconhecimento da marca. O uso dos produtos pelos atletas massifica a Integralmédica e é fundamental para mantermos nossa liderança entre as marcas de suplementação”, afirmou Filipe Bragança, presidente da Integralmédica.

“Temos notado grande fidelização dos consumidores, que podem comprovar o aumento de performance da mesma forma como têm experimentado nossos lutadores patrocinados”, finalizou o executivo, cuja empresa ainda investe em rúgbi, fisiculturismo, crossfit e triatlo.  


Notícia UFC MMA Integralmédica