A ESPN iniciou na última quinta-feira (5) a transmissão da temporada 2019/2020 da NFL, uma das principais apostas da programação da emissora todos os anos. Para promover o início da 100ª edição da liga de futebol americano, a emissora decidiu veicular sua nova campanha de marketing inspirada nas séries que fazem sucesso na TV e também nas plataformas digitais. 

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A ação, desenvolvida em parceria com a agência Africa, explora situações que vão além do campo, como a personalidade dos jogadores, rivalidades e as habilidades individuais. A campanha ainda destaca toda a estratégia e inteligência aplicada no jogo para determinar o vencedor de um confronto.

Foto: Divulgação / ESPN

Ao longo da temporada da NFL, cada partida será encarada como um episódio de série em que dois atletas, um de cada time, se enfrentam para descobrir quem é o melhor. Antes dos jogos, a ESPN veiculará teasers na programação que mostrarão justamente o embate entre estes dois jogadores. 

Com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura, a nova temporada da NFL terá mais de 130 partidas exibidas, incluindo os confrontos da temporada regular, o Wild Card, as semifinais, as finais de conferência e o Pro Bowl. A emissora também manterá a exclusividade na transmissão do Super Bowl, quando tradicionalmente lidera a audiência entre todos os canais na TV por assinatura. Nesta temporada, a grande final está marcada para 2 de fevereiro.


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