Gabriel Medina foi o primeiro brasileiro a se tornar campeão mundial de surfe em 2014. À época, o paulista de São Sebastião não era tão conhecido pelos brasileiros e, mesmo assim, se transformou em um sucesso nas redes sociais, com mais de 40 mil posts com a hashtag #VaiMedina.

Agora, a Go4it, agência brasileira focada em esportes e games, que cria e investe em plataformas de conteúdo inovadoras para fãs e marcas, e responsável por gerenciar a carreira do surfista, decidiu criar a campanha #VaiMedina. A ideia foi colocada em prática com a produtora HDaniel Studio, encarregada do programa “Mundo Medina”, do Canal OFF.

A campanha traz alguns dos maiores nomes do esporte nacional mandando um recado e torcendo pelo bicampeonato mundial do surfista. Medina entrará na última etapa da competição, em Pipeline, no Havaí, como líder do ranking. A etapa terá início neste sábado (8).

Entre os esportistas ilustres que estarão na torcida pelo surfista estão Pelé, Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Daniel Alves, Leandrinho, Bruninho, Cesar Cielo e Gustavo Kuerten. Grandes nomes de outras áreas também participam do vídeo, entre eles Gisele Bündchen, Anitta e Luciano Huck.

Assista abaixo ao vídeo da campanha #VaiMedina:


Notícia Gabriel Medina surfe mundial campanha título esporte Pelé Neymar Gustavo Kuerten Ronaldinho Gaúcho Kaká Anitta Gisele Bündchen