A Hummel anunciou nesta quinta-feira (13) que será a fornecedora oficial de material esportivo do evento "Reis do Drible". A marca aproveitará a exposição que a quarta edição do desafio terá, já que será exibido mais uma vez ao vivo neste domingo (16), a partir das 10h, dentro do Esporte Espetacular, da Globo.

Falcão é uma das grandes estrelas do "Reis do Drible" (Foto: Reprodução)

Dentro de quadra, os times serão comandados pelo maior nome da história do futebol mundial, Falcão, que acabou de encerrar a carreira, de um lado, e pelo meia Nenê, do São Paulo, do outro. Batizado oficialmente de "Reis do Drible: O resgate ao futebol arte, onde o drible vale gol!", o evento contará com grandes nomes do futebol profissional que terão como objetivo mostrar a magia do esporte.

No time de Falcão, estão confirmados o meia De Arrascaeta, do Cruzeiro; Willian, goleiro do time de futsal do Joinville; e Adonias e Lu Caneta, atletas de futebol freestyle. Já do lado de Nenê, estarão o atacante Rodrygo, que deixará o Santos rumo ao Real Madrid no meio do ano; Franklin, ex-goleiro da seleção brasileira de futsal; Oitomeia, do futsal; e Charly, do futebol freestyle.

A partida será disputada no ginásio Antônio Baldusco, na cidade de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. Os ingressos estão à venda e custam a partir de R$ 10 (meia). O mesmo valor é cobrado no ingresso-social, para quem levar 1kg de alimento não-perecível. Os portões serão abertos às 8h.


Notícia Hummel Reis do Drible Falcão Nenê futebol arte marketing patrocínio exibição transmissão exposição visibilidade Globo