A Honda escolheu dois comentaristas da ESPN para serem os protagonistas da campanha de lançamento de uma nova linha de motos da marca. O ex-zagueiro Fábio Luciano e o especialista em BMX e Mountain Bike Luciano "KDra" Lancellotti são os garotos-propaganda dos vídeos produzidos pela montadora japonesa.

Ex-jogador de Flamengo, Corinthians e Seleção Brasileira e atual comentarista de futebol dos canais ESPN, Fábio Luciano é o responsável por divulgar o lançamento da mais recente versão da moto XRE 300. No vídeo, o ex-zagueiro, conhecido pelo estilo aguerrido, aparece pilotando a XRE 300 no deslocamento realizado para um dia de trabalho na ESPN. A produção foi realizada em parceria com a MediaLab.

Foto: Divulgação / ESPN

Segundo a Honda, a XRE 300 chega completamente renovada em sua versão 2019 e é um modelo robusto e versátil para quem roda pelas cidades e também enfrenta terrenos mais irregulares. Para a montadora, as escolhas do canal e do comentarista têm tudo a ver com o perfil da motocicleta.

Já para a ativação da CRF 250F, modelo inspirado nas motos de competição de alta performance e que promete estimular ainda mais a prática do off-road, outro comentarista da emissora foi escolhido. Luciano "KDra" Lancellotti, referência em esportes de duas rodas, foi o protagonista do conteúdo sobre pilotagem fora da estrada.

O piloto participa de oito pílulas de um minuto desbravando trilhas na Serra da Cantareira, em São Paulo, em vídeos que serão exibidos nos intervalos da programação da ESPN. A produção dos vídeos foi feita em parceria com a Tevezê Filmes.

"A ESPN é um parceiro estratégico para a Honda Motos, já que grande parte do nosso público tem afinidade com esportes e acompanha as transmissões do canal", resumiu Odair Dedicação Junior, gerente de marketing da Honda.


Notícia Honda motos comentaristas ESPN Fábio Luciano Luciano "KDra" Lancellotti campanha marketing mercado