A Heineken resolveu focar situações do dia a dia em sua nova campanha como patrocinadora da Liga dos Campeões. Afinal, quem nunca se distraiu com alguma coisa e acabou perdendo um gol importante do time do coração ou até de um jogo decisivo entre dois gigantes do futebol europeu? Além dos “torcedores comuns”, a marca ainda aposta no carisma do italiano Andrea Pirlo no vídeo.

Criado pelo braço da agência Publicis Worldwide na Itália, o filme mostra em pouco mais de um minuto diversas situações corriqueiras que fazem com que o torcedor perca um gol. Entre as retratadas estão uma ligação da mãe, um abraço de um amigo e o fato de ir buscar uma cerveja (Heineken, claro) na geladeira.

Foto: Reprodução / YouTube (Heineken)

“Temos o objetivo de ser leves, mas também de tratar com seriedade a importância de estar no momento, já que há tantas distrações quando você assiste ao esporte. Para a geração millennial, a vida é muito séria, então estamos tentando voltar ao DNA da marca Heineken”, declarou Bruno Bertelli, diretor global de criação da Publicis Worldwide.

Ao som da icônica música “I Don’t Want to Miss a Thing”, da banda americana Aerosmith, o vídeo ainda aproveita para lançar a nova frase da marca de cerveja: “That’s Heineken”.

Vale lembrar que a Heineken é patrocinadora da Liga dos Campeões desde 2005. Atualmente, a marca está acompanhada no aporte ao principal torneio de clubes do mundo por outras oito marcas: Adidas, Expedia (Hotels.com), Gazprom, Mastercard, Nissan, Pepsico (Lay’s), Santander e Sony (PlayStation 4). 

Assista ao novo vídeo da Heineken abaixo:


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