Clube quer ampliar entretenimento antes de jogos e vantagens a sócios

Clube quer ampliar entretenimento antes de jogos e vantagens a sócios

De volta à primeira divisão do Campeonato Paulista, após conquistar o segundo lugar na Série A2, o segundo escalão do Estadual, o Guarani volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. A princípio, a meta é reforçar o programa de sócios-torcedores.

Para que as partidas realizadas em Campinas sejam mais atrativas ao público, o clube pretende organizar atrações antes dos jogos, como apresentações de atletas de modalidades olímpicas, como tae kwon do, badminton, entre outras.

"Já encaminhamos pedidos à CBF, para que ela autorize essas atrações, e estamos aguardando respostas para aumentar a interatividade com o torcedor", conta Mercival Piron, diretor de marketing do Guarani, à Máquina do Esporte.

Além de espetáculos mais interessantes nos dias de jogos, a equipe paulista quer ampliar benefícios concedidos aos associados. Novos produtos licenciados, alusivos ao centenário, promoções no gramado e projeto que envolve filhos de filiados são algumas ideias.

Por enquanto, o primeiro evento confirmado será a apresentação do elenco que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, a ser realizado uma semana antes da estreia no torneio. Sócios-torcedores serão convidados para estreitar relação com os atletas.

"Também iremos reativar a reunião entre comissão técnica, jogadores e 20 associados sorteados nos dias seguintes às partidas, para que eles conversem, troquem ideias, como fazia o Vadão quando era nosso técnico", conclui o diretor de marketing.


Notícia Futebol Nacional Marketing Guarani