O Grupo ABC, de Nizan Guanaes, lançou uma campanha para lotar o Mineirão de “Neymares” no jogo entre Brasil e Alemanha nesta terça-feira (8). No site da ação, há uma máscara do camisa 10 da seleção brasileira para download. A ideia é que os torcedores imprimam a máscara e usem durante a partida. A ação é uma parceria entre publicitários das agências Africa, Pereira & O’Dell, Muse Brands e DM9DDB.

“Se o Neymar não pode entrar em campo, nós entramos por ele. Faça uma máscara com a foto dele e ponha no rosto para assistir ao jogo. E faça outras e dê para os amigos. Nessa terça-feira, somos todos Neymar”, diz o comunicado no site. A holding também vai ajudar a espalhar a “Neymarmania”: serão impressas e distribuídas 60 mil máscaras na entrada do Estádio Mineirão, pouco antes do jogo.

Em abril deste ano, a holding também lançou uma campanha envolvendo Neymar. Após Daniel Alves comer uma banana que foi atirada ao campo durante a partida entre o time catalão e o Villarreal, Neymar postou uma foto junto com o filho dele, Davi Lucca, também segurando a fruta e com a hashtag #somostodosmacacos. Mais tarde, foi esclarecido que a ação de Neymar foi idealizada pelo Grupo ABC.


Notícia Neymar Copa do Mundo Grupo ABC Marketing Seleção Brasileira