Cartaz do Grêmio sobre pagamento pelo aplicativo

O Grêmio lançou uma nova funcionalidade a seus torcedores. A partir de agora, os gremistas poderão pagar em toda a rede credenciada 4all e, com isso, fortalecer o clube. Sob o conceito “Você ganha, o Grêmio ganha”, a iniciativa é o primeiro resultado da parceria entre o clube gaúcho e a 4all, iniciada em outubro.

Para fazer pagamentos com o aplicativo do Grêmio, o torcedor precisa criar uma conta 4all (cadastrar e-mail, número de telefone e um cartão de crédito), ler o QR Code (código gerado pelo estabelecimento na hora da compra) e autorizar o pagamento.

A cada compra realizada pelo aplicativo do Grêmio, parte da transação é direcionada ao clube.  “Essa propriedade do app é mais um pioneirismo do Grêmio na construção de valor para seus torcedores, já que é inédito entre os clubes de futebol do país. Além de gerar facilidades e benefícios ao usuário, proporcionará ao clube uma nova potencialidade de receita. Futuramente, novas possibilidades de serviços também estarão disponíveis”, disse Beto Carvalho, executivo de marketing do time gaúcho.


Notícia Grêmio Aplicativo 4all Pagamento Parceria