O jogo de abertura da Copa América entre Brasil e Bolívia poderá render descontos em passagens aéreas para os torcedores. A GOL, patrocinadora do torneio e da seleção, vai fazer uma ação num bar em São Paulo e por meio de suas redes sociais para simular o clima de um pregão da Bolsa de Valores conforme se desenrola a partida do time brasileiro.

O Salve Jorge, na capital paulista, será o local em que o "pregão" acontecerá. Ancorada pelo apresentador Fred, do canal Desimpedidos, a ação ainda será replicada para os canais oficiais da GOL no Twitter e no Instagram. 

Foto: Reprodução

Nas redes sociais e no bar, o cliente poderá pegar cupons de descontos que serão gerados após os lances que ocorrem no jogo. Serão computados seis critérios: gols, chutes a gol, cartões amarelos, cartões vermelhos, placar ao final do primeiro tempo e placar ao final da partida.

Com o cupom, o torcedor poderá comprar uma passagem com desconto para qualquer lugar que a GOL realiza voos, com exceção de Jericoacoara e Fernando de Noronha. O torcedor terá um tempo para usar o desconto, que pode ou não ser o maior durante a ação.

"Com o Pregão da GOL, a estreia do Brasil na Copa América ganhará ainda mais emoção, e cada lance das seleções em campo pode ajudar o torcedor a realizar aquela viagem que estava sonhando. É uma forma inovadora e divertida de engajar a torcida e a nossa seleção, mostrando um pouco do jeito brasileiro de viver a Copa América", destacou German Carmona, gerente de marketing da GOL.


Notícia GOL Copa América pregão ação ativação seleção brasileira mercado marketing patrocínio Brasil Bolívia