A companhia aérea GOL decidiu usar sua própria estrutura para ativar o patrocínio ao vôlei. Nesta segunda-feira (21), a partir das 11h, o hangar da empresa no Aeroporto de Congonhas será o palco inédito do lançamento da edição 2019/2020 da Superliga de Vôlei.

Esta é a primeira vez que a GOL fará uma ação específica com a modalidade em seu hangar, que desde o ano passado tem sido bastante usado para eventos de ativação de patrocínio ao futebol. Foi lá, por exemplo, que a marca criou uma festa para celebrar o patrocínio à seleção brasileira durante um jogo da Copa do Mundo de 2018.

Foto: Reprodução

Esta também é a primeira vez que a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) usa o parceiro para ativar a Superliga, que até a edição passada tinha o title sponsor da farmacêutica Cimed. Tradicionalmente, a Superliga faz o evento de lançamento em São Paulo, geralmente num hotel.

Além do evento da CBV, o lançamento da Superliga contará com uma homenagem aos dois principais treinadores da história do vôlei brasileiro. Bernardinho e José Roberto Guimarães entrarão para o Hall da Fama do Comitê Olímpico do Brasil (COB), em evento que contará também com a presença de Bernard Rajzman, ex-jogador de vôlei e que atualmente é membro do Comitê Olímpico Internacional (COI).


Notícia GOL Superliga de Vôlei patrocínio ação ativação hangar marketing mercado Bernardinho José Roberto Guimarães