Clube quer que laboratório fique até fim da Série B, em dezembro

Clube quer que laboratório fique até fim da Série B, em dezembro

Depois de ter conseguido aportes pontuais para a decisão do Campeonato Goiano e para certas partidas da Copa Kia do Brasil, o Goiás tenta convencer a Geolab a permanecer na camisa durante toda a Série B do Campeonato Brasileiro, até o fim desta temporada.

"Nós tivemos uma reunião ontem, e eles adoraram, gostaram muito do retorno. Agora estamos conversando para que haja sequência para o resto do campeonato. Eles já estarão conosco contra São Paulo ou Ponte Preta", afirma Marco Goulart, gerente de marketing da equipe.

Nos jogos contra o Atlético-MG pela competição nacional e no primeiro confronto com o Atlético-GO no Estadual, o laboratório esteve com a marca na barra do uniforme e no calção. Para um aporte mais longevo, existe até a possibilidade de adquirir a cota máster.

Atualmente, quem ocupa a principal propriedade esmeraldina é o Hospital do Coração Anis Rassi, pertencente ao vice-presidente do clube. Mas há cláusula no contrato que prevê o deslocamento do hospital para as mangas caso haja oferta pelo peito da camisa.


Notícia Futebol Nacional Goiás Série B Patrocínio