Premiação da Gatorade começará com futebol

Premiação da Gatorade começará com futebol

A Gatorade está preocupada com o futuro do esporte brasileiro. A fabricante de bebidas esportivas vai incrementar investimento voltado a categorias de base no país, e isso incluirá a criação de um prêmio especificamente voltado a essa faixa.

A distribuição de láureas começará ainda em 2012, com foco no futebol. A partir do próximo ano, a ideia da Gatorade é que o prêmio também abarque outras modalidades.

O modelo para a Gatorade é uma premiação que a empresa realizada no high school dos Estados Unidos. No Brasil, detalhes da ação ainda não foram completamente fechados.

A ideia é que os vencedores tenham acesso ao laboratório GSSI, centro de estudos mantido pela Gatorade, e recebam informações detalhadas sobre o desempenho esportivo. O prêmio também inclui cessão de produtos da marca.

Também com foco em categorias de base, a Gatorade ampliou recentemente o acordo de fornecimento de material para a seleção brasileira de futebol. Os times de base da equipe nacional passaram a receber linhas similares às que a empresa destina para os profissionais.

Em fevereiro deste ano, a comissão técnica da seleção brasileira de futebol foi aos Estados Unidos para visitar o laboratório GSSI.


Notícia Futebol Nacional Marketing Gatorade