O Galvez, clube do Acre que ficou famoso após a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, decidiu retribuir de uma forma inusitada a atitude tomada pelo Palmeiras em janeiro deste ano. O time acreano criou uma promoção para os torcedores palmeirenses na estreia na Copa do Brasil.

Para quem não se lembra, o Palmeiras eliminou o Galvez na terceira fase da edição 2019 da Copinha, com uma vitória por 3 a 0. Logo após a eliminação, no entanto, veio à tona que a delegação do clube da Região Norte não tinha condições financeiras de retornar para o Acre. O Palmeiras, então, não só decidiu bancar todos os gastos da viagem de volta como também doou chuteiras, outros materiais de treinamento e ainda levou os jogadores e comissão técnica do Galvez para um tour no Allianz Parque.

Foto: Reprodução / Instagram (@galvezofc)

Agora, na estreia na Copa do Brasil diante do ABC (RN), nesta quarta-feira (13), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o clube estipulou que os torcedores do Palmeiras que forem ao estádio com a camisa do atual campeão brasileiro, terão direito a pagar meia-entrada nos ingressos.

Além da promoção para a torcida, o Galvez ainda convidou dois representantes do clube paulista que estarão em Rio Branco e assistirão à partida. Eles serão responsáveis por receber uma placa de agradecimento do "Imperador", apelido da equipe acreana.

Vale lembrar ainda que o duelo entre Galvez e ABC não será o único do dia. Logo após, Rio Branco x Bahia farão mais um confronto pela primeira fase da Copa do Brasil, em uma rodada dupla na Arena da Floresta.

As partidas terão início às 17h30 e 20h30, respectivamente, pelo horário do Acre, que está três horas atrasado em relação ao horário de Brasília. Torcedores que forem com a camisas de Galvez ou do Rio Branco também terão direito ao benefício da meia-entrada.


Notícia Galvez Palmeiras promoção marketing estratégia futebol acreano Copa do Brasil