Gabriel Medina fechou um novo acordo global de patrocínio com a marca americana de caixas de som e fones de ouvido JBL, pertencente à Harman International. Ele se junta a embaixadores como o jogador de basquete Stephen Curry, do Golden State Warriors, os cantores Demi Lovato e Khalid, o músico Quincy Jones e o DJ Armin van Buuren, além de jogadores da NFL.

Esta é a primeira vez que a JBL nomeia um atleta brasileiro como embaixador global da marca. Por seu lado, Medina adiciona mais um patrocínio a um portfólio cada vez mais extenso e que conta com marcas como Audi, Bradesco, Cabianca, Corona, Guaraná Antarctica, Oi, Orthopride, Rip Curl e TCL.

Foto: Reprodução / Instagram (@jbl_brasil)

"O Medina é um grande exemplo de determinação e inovação, por isso ficamos muito felizes em anunciar essa parceria. A JBL é uma marca alegre e com muita energia, conhecida por elevar a qualidade das experiências dos seus usuários. Para ajudar as pessoas a terem experiências únicas, a JBL entrega som de qualidade com alta tecnologia, que permite uma experiência fluida e surpreendente. Agora poderemos contribuir também na rotina do nosso campeão", afirmou Rodrigo Kniest, presidente da Harman do Brasil e vice-presidente da Harman na América do Sul.

"A JBL acredita que a vida é definida pelo que você experimenta, por isso essa parceria nos possibilita ir muito além de uma simples exposição da marca. Nossa intenção é realmente proporcionar momentos únicos ao Medina e que ele compartilhe isso com as pessoas que acompanham de perto a sua carreira, pois a música ajuda as pessoas a terem experiências mais extraordinárias, por completo, imergindo-os em cada momento", destacou Luciano Sasso, diretor de marketing da JBL para a América do Sul.

"A música sempre foi algo presente na minha vida, tanto nos momentos de treino e competições como na hora do lazer. Antes de entrar no mar para competir, busco me isolar usando fones de ouvido e escutar a música certa, que me mantenha concentrado e motivado. Eu não podia estar mais feliz em poder contar com a JBL em muitos momentos do meu dia a dia", contou Medina, único brasileiro a se tornar bicampeão mundial de surfe.

Foto: Reprodução / Instagram (@gabrielmedina)


Notícia Gabriel Medina JBL caixas de som música patrocínio marketing mercado surfe imagem estratégia