A Fox Sports decidiu relançar o aplicativo Fox Sports Gol no Brasil e no México. A iniciativa envolve os dois países onde a fusão com a Disney não foi aprovada, e a operação do canal segue independente da feita pela ESPN.

Para monetizar o Fox Sports Gol, app que traz os gols dos principais torneios de futebol espalhados pelo mundo, o canal contratou a empresa de tecnologia Syntonic, especializada em monetização em aparelhos celulares. A empresa já acertou com Claro e TIM o lançamento do aplicativo no Brasil, e com a Telcel no México.

A ideia da companhia é se juntar à Oi e à Vivo até o final do ano, além de outras operadoras regionais, com o objetivo de ampliar o número de clientes alcançados e, consequentemente, as chances de gerar receita.

Foto: Reprodução

"O Fox Sports Gol é muito estratégico para nós. Optamos pela parceria com a Syntonic porque eles têm um histórico comprovado de sucesso e uma solução completa, tecnologia e serviços, para impulsionar receitas. Temos um ótimo conteúdo e um ótimo parceiro para atingir nosso potencial", comentou Oswaldo Singulani, gerente de distribuição da Fox Sports.

"Estamos empolgados com essa parceria com a Fox Sports para o Fox Sports Gol. Essa é uma ótima comprovação da nossa solução altamente escalável e de ponta a ponta. Pretendemos proporcionar aos fãs de futebol no Brasil e no México uma experiência excepcional que os mantenham engajados, independentemente do dispositivo ou do plano de celular", afirmou Gary Greenbaum, CEO da Syntonic.


Notícia Fox Sports Fox Sports Gol Syntonic aplicativo mobile celular mercado marketing estratégia monetização