Estúdio do Fox Sports no novo prédio do canal, na Barra

Para fazer frente à concorrência acirrada na transmissão da Olimpíada do Rio, o Fox Sports aposta em entretenimento. Para isso, contratou um time de comentaristas que vão de especialistas em cada modalidade a nomes do mundo do entretenimento.

Entre os destaques do mundo esportivo estão Oscar Schmidt (basquete), Robson Caetano (atletismo), Dante e Mireya Luís (vôlei), Carlos Honorato (judô), Juliana (vôlei de praia), Ethiene Franco (ginástica), Djan Madruga (natação), Sylvio Bastos (tênis) e Moisés Cohen (medicina esportiva).

O diferencial do canal foi a contratação da apresentadora Adriane Galisteu e dos comediantes do coletivo Porta dos Fundos. Ambos terão participação importante na cobertura do Fox Sports.

Oscar (à dir.) durante entrevista coletiva no Fox Sports

“A Adriane vai trabalhar num programa chamado “Boa Noite”. A gente não quer trabalhar só com resenhas esportivas, mas também com o universo feminino e familiar que ela está acostumada a lidar”, contou Eduardo Zebini, SVP & CCO do Fox Sports Brasil.

Já o Porta dos Fundos será representado pelos atores Antônio Tabet, Gabriel Totoro e Rafael Portugal. “Eles são convidados para o programa de estreia, na próxima sexta-feira. O Porta dos Fundos terá uma faixa de duas horas de programação. Eles vão escolher diariamente o que querem transmitir. Pode ser um evento ao vivo ou gravado, com narração do Antônio Tabet e comentários do Totoro e do Rafael Portugal”, conta Zebini. 

*O jornalista viajou a convite do Fox Sports


Notícia Fox Sports Jogos Olímpicos Rio 2016 Porta dos Fundos Adriane Galisteu