Na tendência do Premiere, ESPN e Esporte Interativo, a Fox Sports lançou nesta segunda-feira (5) a possibilidade de assinatura dos canais sem a necessidade de um plano de televisão paga. Agora, o telespectador pode ter acesso à programação do canal por meio de aplicativos para celular.

O programa da Fox Sports pode ser baixado na App Store, da Apple, e no Google Play, do Android. A mensalidade ficará em R$ 19,90, com três dias de teste gratuitos.

Além de todas as competições que a emissora tem direito, o internauta ainda poderá assistir aos programas do canal, como jornais e mesas redondas.

“Nosso objetivo é levar o Fox Sports para consumidores que não possuem TV por assinatura, com uma experiência que permite que assistam tudo de onde estiverem e na plataforma que quiserem. Em breve, o app estará disponível também por meio das operadoras de celular e banda larga”, afirmou o diretor geral da Fox no Brasil, Michel Piestun.

Além da programação via streaming, os espectadores via aplicativo terão algumas vantagens tecnológicas. O aplicativo da Fox Sports permitirá voltar um programa esportivo para o seu início, caso o torcedor tenha perdido o começo, além de personalizar o conteúdo exibido conforme a área de interesse.

O aplicativo também terá como função a escolha de câmera por parte do internauta. A possibilidade estará disponível em alguns eventos transmitidos pela Fox Sports.


Notícia Fox Sports Streaming