A Fortlev, marca especializada em soluções para armazenamento de água e com grande participação no mercado de tubos e conexões em PVC, fechou um acordo com a SportPromotion, responsável pela venda de placas publicitárias para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde março.

Pelo contrato, a Fortlev marcará presença nas placas de publicidade dos jogos do segundo turno da Série A do Brasileirão. O acordo já esteve em vigor na rodada deste meio de semana do torneio.

Foto: Divulgação / Fortlev

"Os jogos do Brasileirão 2019 estão batendo recordes de público e audiência. Queremos nos aproximar dos nossos consumidores que gostam de futebol e acompanham o campeonato", explicou Wenzel Rego, diretor comercial e de marketing da Fortlev.

O acordo é válido para jogos transmitidos em TV aberta e também os da TV fechada. A marca quer ganhar visibilidade em todo o território nacional, usando, assim, o futebol para aumentar o número de vendas e, consequentemente, o faturamento.


Notícia Fortlev SportPromotion Brasileirão placas de publicidade marketing visibilidade mercado estratégia