O Fortaleza tem um novo patrocinador máster. O clube cearense anunciou que o site de apostas EsporteNet estampará o espaço principal da camisa tricolor até dezembro de 2020. Com isso, o banco digital Digi+ deixa a posição, que ocupou do fim de maio até dezembro do ano passado. Outra casa de apostas on-line, a NetBet, que vinha patrocinando o clube desde o ano passado, também saiu. 

De acordo com o Fortaleza, a escolha pela EsporteNet se deu pelo fato de a empresa trabalhar com padrão de segurança SSL (Secure Socket Layer), certificado de segurança on-line, tornando as comunicações criptografadas para os dados recebidos ou enviados pelo site, o que gerará tranquilidade aos torcedores do clube ao navegarem pela página. Pelo lado da marca, o desempenho em campo foi essencial para fechar o negócio.

Foto: Reprodução / Twitter (@FortalezaEC)

"Agradecemos a EsporteNet por acreditar na visibilidade da camisa do Fortaleza. Ser o nosso patrocinador máster para 2020, entendendo que é um clube que consegue dar retorno aos seus patrocinadores, que tem a força de uma torcida ativa, engajada e participativa. Temos a intenção de divulgar a EsporteNet, fazer com que a marca fique cada vez mais visível para o Brasil inteiro, uma marca que já tem o seu espaço a nível comercial, tem um portal de excelente navegabilidade e que, a partir dessa parceria, possamos gerar bons negócios. Quando fazemos um acordo com um patrocinador, não queremos somente expor a marca deles, mas sim gerar negócios para que essa parceria seja frutífera e permanente", explicou Marcelo Paz, presidente do clube cearense.

"Acompanhamos futebol com o trabalho de estatística e apostas esportivas. Ver os resultados nos campeonatos do ano passado fez com que tivéssemos interesse em investir no Fortaleza, e entramos em contato com o comercial do clube. Ficamos impressionados com a estrutura, com o que nos foi apresentado, os resultados apresentados pelo comercial do clube. A gente tinha outros times no nosso radar, mas quando vimos toda a organização, controle, ativações, marketing e comercial do Fortaleza, a paixão da torcida, os mosaicos que são famosos, ficamos bem animados de estreitar esse relacionamento, e fechamos a parceria de um ano", afirmou Lucas Guimarães, CEO da EsporteNet.

LEIA MAIS: Krona Tubos e Conexões fecha aporte aos rivais Ceará e Fortaleza

Dentro de campo, a marca fará história no Fortaleza, pois estará presente na camisa na primeira vez em que o clube disputará um torneio continental, a Copa Sul-Americana. O time ainda terá pela frente o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste, torneios em que é o atual campeão, além da Série A do Campeonato Brasileiro.


Notícia Fortaleza EsporteNet patrocínio máster portal marketing estratégia estatísticas entretenimento visibilidade mercado