A temporada 2018 do futebol brasileiro chegou ao fim, mas o Fortaleza segue realizando ações para aproveitar o ano vencedor do clube, que completou 100 anos e conquistou o maior título de sua história, a Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, a diretoria do Leão promoverá um evento para o lançamento do segundo uniforme que será usado na próxima temporada.

Batizada historicamente de "Glória", a camisa terá como principal destaque uma estrela pouco acima do escudo do time e alusiva ao título conquistado este ano. A estrela substituirá o que vinha sendo usado até então, que eram seis estrelas (quatro cinza pelo tetracampeonato cearense seguido entre os anos de 2007 e 2010, e duas amarelas pelos torneios Norte-Nordeste de 1946 e 1970). Além disso, a camisa terá o escudeto da CBF de campeão brasileiro no meio do peito.

Foto: Divulgação / Fortaleza

A festa de lançamento será realizada nos estacionamentos do shopping RioMar Fortaleza, a partir das 16h. O acesso dos torcedores à festa é garantido pela compra da camisa "Glória 2019" nas lojas oficiais "Leão 1918" espalhadas por Fortaleza e Região Metropolitana ou pelo site gloria2019.com.br.

Vale ressaltar que os sócios-torcedores do clube são os únicos que terão a oportunidade de comprar ingresso para o evento mesmo sem a compra da camisa. Já quem for sócio-torcedor e quiser adquirir o novo manto, terá um desconto.


Notícia Fortaleza Glória Série B estrela uniforme marketing ação evento estratégia