O Fortaleza decidiu usar a atuação de Felipe Alves na partida diante do Atlético-MG neste domingo (21) para estender uma promoção feita para os sócios do clube. O goleiro defendeu uma cobrança de pênalti batida pelo time adversário, foi "acusado" de se adiantar pelo VAR e acabou defendendo novamente na sequência para garantir o empate por 2 a 2 no Estádio Independência.

O departamento de marketing do Fortaleza utilizou a situação inusitada para estender a promoção "Feirão do Sócio" que havia promovido na última semana. Com o nome "Manda Voltar", o clube cearense prolongou o período da campanha, que originalmente era para ter sido realizada apenas entre quinta-feira (18) e domingo (21).

Foto: Divulgação / Fortaleza

Agora, o torcedor que quiser ganhar descontos no plano de sócios do clube terá até o próximo sábado (27) para aproveitar os benefícios. A promoção é válida em todas as lojas oficiais do Fortaleza e oferece até 40% de desconto no plano Leão Fiel.

O torcedor que decidir participar ainda garantirá um ingresso para o confronto diante do Corinthians, no próximo domingo (28), na Arena Castelão, válido pela 12ª rodada do Brasileirão. 


Notícia Fortaleza Felipe Alves goleiro promoção ação Feirão do Sócio Manda Voltar marketing estratégia sócio-torcedor